de volta ao blog…

De volta!!!

Após vários meses sem escrever um post (desde já as minhas desculpas), volto hoje ao blog. Nunca pensei deixar de escrever, mas achei que o blog devia tomar outra direção, pois não estava a mostrar o interesse que sempre desejei que tivesse.

blog

fonte: Death to the Stock Photo

Neste tempo todo andei a pensar como haveria de dar a volta ao blog para o tornar mais interessante, quer para quem o lê, quer para mim.
E de repente, surgiu-me uma ideia. Quem me conhece, sabe que o mundo das Startups sempre me fascinou e a forma como muitos negócios surgem e crescem.

Foi este mundo das startups que me deu a oportunidade em 2014 de frequentar um curso de empreendedorismo durante 6 meses com uma inserção de 2 meses na Carnegie Mellon University, em Pittsburgh, EUA, uma das top-5  universidades na área das ciências de computação (podem ler mais aqui e aqui).
Ora, na sequencia desta minha paixão, nos últimos tempos tenho andado a pensar numa ideia de negócio que me parece que “tem pernas para andar” e quem sabe, dar origem a uma startup.

Neste momento não passa mesmo disso, de uma ideia. E como ideia, tenho que a validar da sua utilidade. E foi precisamente com base nesta ideia que decidi voltar ao blog e utilizá-lo não só como local de expressão/divulgação da minha ideia, mas também do caminho que irei utilizar para validá-la e obter feedback.

Por isso, fiquem atentos pois nos próximos dias irei dar mais pistas sobre esta ideia.
Até já.

 

 

Tagged on: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *